CONDIÇÕES GERAIS

  • - Entre em contato com Atendimento ao cliente pelo WhatsApp +55 21 99570-0773 ou e-mail [email protected] e nos informe sua necessidade de troca ou devolução.
  • - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todas as proteções.
  • - Não danificar a embalagem original, pois é responsabilidade do cliente devolver o item nas mesmas condições que recebeu para exercer seu direito de devolução.
  • - O custo para devolução será da linckia.com.br, nós iremos gerar um código de autorização de postagem para envio em uma agência dos Correios.
  • - No caso de venda para CNPJ será necessário emissão de uma NF de devolução.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

    Condições para desistência:
    • a) Deverá solicitar ao Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
    • b) A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original e lacrada.

      PRODUTO COM DEFEITO

      A Linckia.com.br oferece garantia com a troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do item. Após os 7(dias) entra em vigor a garantia do fabricante e o prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

      Condições para a garantia:
      • a) Deverá solicitar ao Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
      • b) A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original;
      • c) O produto não poderá estar avariado fisicamente ou com indícios de mal uso (Ex. fonte ou jumper queimado por ligar na voltagem errada)

        PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

        Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, não abra a embalagem e comunique ao Atendimento ao cliente dentro de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

        DEVOLUÇÃO DE VALORES

        Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para conferência. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Conforme abaixo:

        • - CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme administradora do cartão de crédito e data de corte da fatura.
        • - PIX ONLINE - O reembolso será realizado na mesma conta que recebemos o crédito por PIX.
        • - BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7 (sete) dias úteis. A conta corrente deverá ter o CPF do pedido (CPF do cliente).
        • - CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.